Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUCESSO

Tiro Prático no cenário esportivo de Caçador

O coronel da PM, Yokiu Yamaguchi, acompanhado no presidente do CTPC, Solenir Antonio Morigi, estiveram na Prefeitura para falar sobre a 7ª etapa do Campeonato Catarinense realizado em agosto

26/09/2014 às 19:45

Imprimir

Nesta sexta-feira (24) o prefeito Beto Comazzetto recebe a visita do coronel da Polícia Militar de Santa Catarina, Yokiu Yamaguchi, acompanhado no presidente do Clube de Tiro Prático de Caçador (CTPC), Solenir Antonio Morigi, que estiveram na Prefeitura para falar sobre o sucesso da 7ª etapa do Campeonato Catarinense de Tiro Prático, realizado em Caçador no mês de agosto, um evento inédito na cidade. O diretor da Dittesc, Allex Atolini, também esteve no encontro.

Yamaguchi e Morigi disseram que a coordenação do evento recebeu manifestações de atletas atiradores e dirigentes de clubes, como sendo “a melhor prova estadual de 2014”, devido a estrutura oferecida em Caçador para as competições. A intenção de acordo com eles é que o município faça parte do calendário do Catarinense de Tiro Prático já a partir de 2015. O prefeito Beto Comazzetto sugestionou para que a etapa possa ser realizada no mês de março, fazendo parte das comemorações pelo aniversário de Caçador.

De acordo com Morigi, os pontos fundamentais para os elogios recebidos além da estrutura do Clube de Tiro Prático, foi a localização geográfica de Caçador, que mantém distância razoável para o deslocamento dos visitantes, além da rede hoteleira e restaurantes, pois muitos dos atiradores viajam com suas famílias e encontraram conforto no município. Ainda existe manifestação de atletas do Estado do Paraná para que seja realizada prova conjunta válida pelo ranking estadual daquela Federação, também no município de Caçador, devido a todos os atributos já mencionados.

“Além de trazer estas informações ao prefeito, estamos aqui para agradecer e reconhecer o apoio recebido através Administração Municipal para que o evento pudesse ter ocorrido em Caçador. O incentivo ao esporte vem crescendo no município e com isso também pudemos realizar uma etapa do Catariense e colocar Caçador no cenário do Tiro Prático”, disse Morigi. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR