Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

2014 / 2015

CCO da Semana da Pátria avalia atividades e projeta futuras ações

25/09/2014 às 15:26

Imprimir

Membros da Comissão Central Organizadora (CCO) da Semana da Pátria em Caçador, se reuniram nesta quarta-feira (24) para avaliar as atividades realizadas em 2014, desde o primeiro ato de acedimento do fogo simbólico na Prefeitura em 1o de setembro, culminando nos dias 6 e 7 de setembro com os dois desfiles cívicos. A condução dos trabalhos junto as entidades, grupos, associações e instituições foi debatida assim como a organização dos dois desfiles executados e também projetar novas ações para melhorar ainda mais as atividades em 2015.

Presentes na reunião além de setores competentes dentro da CCO, estiveram o presidente e vice da Comissão da Semana da Pátria, comandante do Tiro de Guerra subtenente Ivano José Hoegen e o secretário municipal de Educação, Paulo Roberto Gonçalves. Ambos avaliaram de forma positiva todos os atos realizados ao longo da Semana da Pátria e colocaram como ponto alto o desfile da Independência no bairro Martello dia 6 de setembro, sendo muito bem organizado e bem aceito pela comunidade.

Com isto, a CCO irá apresentar projeto ao prefeito Beto Comazzetto, para manter em 2015 os dois desfiles, sendo o primeiro no dia 6 de setembro no bairro Martello e dia 7 o tradicional desfile da Independência no Parque Central.

“Vamos apresentar novas ideias que surgiram este ano, para ampliação dos espaços para que as instituições participantes possam estar nos dois desfiles, assim como junto ao prefeito já foi conversado em um primeiro momento para a possível instalação de uma arquibancada no Parque Central, pois o desfile estende-se pela manhã a dentro e quanto mais comodidade oferecermos, mais cidadãos teremos presentes para prestigiar o evento”, disse o subtenente Hoegen, ressaltando que até lá ele não estará mais no comando do Tiro de Guerra de Caçador, mas que após a chegada do novo comandante, todas as informações serão repassadas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR