Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

VIOLÊNCIA

PM prende acusado de roubar e agredir idosa de 87 anos

18/09/2014 às 00:18

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador, através da Agência de Inteligência, com o apoio das guarnições de Rádio Patrulha prendeu na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro, Leomar Ramires da Silva, 25 anos, acusado dos crimes de roubo e lesão corporal grave contra uma idosa de 87 anos. Crime ocorreu em junho de 2012, no interior de Piratuba, na Comarca de Capinzal, onde foi expedido o mandado de prisão em seu desfavor.

Além destas ocorrências de mair vulto, Silva possui outras passagens por furto a residência nos municípios de Caçador e Catanduvas. Ele foi detido pela Polícia Militar por volta das 15h45 na casa de familiares na rua Antonio Miguel Sulzbach, no Bairro Martello.

A agressão á idosa

De acordo com a Polícia Militar, em junho de 2012 dois homens armados com faca foram até a residência da aposentada Bernardina Martinazzo, de 87 anos, e passaram a lhe agredir. Os marginais queriam o dinheiro que a vítima guardava em casa, mas como ela se recusou a entregar o dinheiro eles deram início ás agressões. Ela teria sido retirada a força de dentro de casa e espancada a chutes e pontapés. Os marginais fugiram levando uma gaita, um violão e uma pequena quantia de dinheiro que conseguiram achar.

Depois da agressão, a vítima precisou andar mais de um quilometro debaixo de chuva até pedir ajuda na casa de uma filha. O crime chocou a comunidade piratubense.

Na época, agentes da Delegacia de Piratuba, com apoio de policiais de Capinzal, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido contra Hélio de Souza Duarte, 21 anos e o outro acusado, Leomar Ramires da Silva, 23 anos.

Naquela oportunidade na residência de Leomar, foram encontrados todos os objetos roubados da idosa. Silva também estava na casa e, ao ser abordado pelos policiais, confessou ter participado do assalto.

Depois de ser beneficiado por uma brecha da lei, Leomar se evadiu para Caçador, onde acabou localizado nesta quarta-feira. O acusado agora deve permanecer no presídio Regional de Caçador até nova decisão da justiça.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

19/09/2014 - 19:03 | eu

e na cadeia o lugar deles


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR