Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OBRAS E MELHORIAS

Governador em exercício entrega ordens de serviço em Rio das Antas

17/09/2014 às 23:57

Imprimir

O governador do Estado em exercício, desembargador Nelson Schaefer Martins, entregou na tarde desta terça-feira, 16, em Rio das Antas, ordem de serviço para execução da travessia urbana do município, ligando á SC 135, contendo ponte sobre o Rio do Peixe e ordem de serviço para recuperação de galeria na localidade de distrito de Ipoméia e reconstrução de ponte sobre Salto Rio das Pedras. Participaram do ato o secretário de Estado da Infraestrutura, João Carlos Ecker, secretário regional Imar Rocha,o prefeito de Rio das Antas, Alcir Bodanese e demais autoridades.
“Com a nova travessia, todo o trânsito pesado será desviado do centro, com a recuperação de pontes e estradas a segurança da população irá melhorar, e, isso fará a diferença. Precisamos dar melhores condições de mobilidade para a população para alavancar o desenvolvimento regional”, completou Nelson.
A ordem de serviço dará inicio aos trabalhos de infraestrutura. A nova travessia urbana de Rio das Antas terá ponte sobre o rio do peixe com extensão de 240 metros, totalizando 965 metros de extensão, o valor da obra é de mais de R$ 7 milhões e o prazo para execução é de 360 dias.
“Obras como essa trazem o desenvolvimento para nossos municípios, mobilidade, melhores condições de trafegabilidade, segurança para pedestres e para quem utiliza a via. Somos gratos ao Governo do Estado por mais essas duas obras que irão dar comodidade e segurança aos rioantenses”, disse Imar.
A outra ordem de serviço foi para recuperação de galeria e reconstrução de ponte no distrito de Ipoméia e está orçada em mais de R$ 409 mil com prazo de execução de 180 dias.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR