Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARTIDO DOS TRABALHADORES

Luciane Pereira lança candidatura à deputada estadual em Caçador

Candidata recebeu apoio de lideranças como Cláudio Vignatti, Décio Lima, Pedro Uczai e Juliano Pedrini

26/08/2014 às 22:42

Imprimir

O comitê do Partido dos Trabalhadores (PT) de Caçador ficou pequeno na noite desta segunda-feira, 25 de agosto para o lançamento oficial da candidatura de Luciane Pereira à deputada estadual pelo partido. Sob imensa empolgação, diversos militantes, amigos, familiares e lideranças políticas participaram do encontro que alavanca a campanha de Luciane.
Candidato ao governo de Santa Catarina, Cláudio Vignatti esteve presente e destacou a importância de eleger Luciane. “Se nós tivermos mais ela na Assembleia Legislativa isso só irá somar pelo bem de nosso Estado. Precisamos de todos trabalhando juntos para sermos os mais votados. Porque nós não temos dinheiro, mas temos argumentos e qualidade. E é isso que definirá o futuro do nosso país”, destacou Vignatti.
Também participou do lançamento da campanha em Caçador o deputado federal e candidato à reeleição, Décio Lima, um forte apoiador da candidatura de Luciane. Ele, que já trouxe para Caçador mais de R$ 18 milhões em recursos em apenas quatro anos de mandato, revela um imenso carinho pela candidata caçadorense, a qual esteve à frente de muitas conquistas dos pleitos como vice-prefeita.
“Caçador tem orgulho de uma pessoa como esta. Uma mulher, professora, guerreira, que desde a década de 80 está na luta por nosso povo. Seus projetos envolvem cultura, educação, criança, inclusão social, e muitos outros. Estamos aqui hoje, e viemos de muito longe, porque Luciane merece se eleger como deputada estadual. E esperamos que Caçador confie nessa mulher, que luta por toda esta região, e por isso precisamos da ajuda de todos vocês”, argumentou.
Em seu discurso, a candidata à deputada estadual agradeceu o apoio prestado pelos companheiros de partido e ressalta a importância de todos estaremos juntos nessa campanha. Luciane, que define propostas em 22 cidades da região, confia que em Caçador existirá uma votação expressivamente a favor do partido. 
“Com os nossos companheiros vizinhos nós chegaremos lá. Não a Luciane, mas todos juntos. Precisamos que cada um venha nos ajudar, nos fortalecer. Precisamos disso. E sabemos que quando o PT entra na luta nunca é pra perder, sempre para somar. E eu tenho certeza que o nosso projeto é do bem e para o povo”, declarou a candidata.
O candidato a deputado estadual Juliano Pedrini, e o candidato a deputado federal Pedro Uczai, além de vereadores do PT de Caçador e região, também prestigiaram o encontro juntamente com o presidente do partido em Caçador, Jeferson Marcelo Ribeiro.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/08/2014 - 12:33 | Companheiro

Vamos a luta,pois de corruPTos estamos cheios !!!!!

28/08/2014 - 12:48 | CLAUDETE

É ISSO AI LU,VAI FIRME COMPANHEIRA


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR