Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Loteamento Mutirão recebe novas obras de pavimentação

20/08/2014 às 23:29

Imprimir

A Prefeitura de Caçador atua no momento em mais uma obra beneficiando os moradores do loteamento Mutirão no Bairro Bom Sucesso. Já foi dado início a colocação das pedras rachão, base e sub-base para que em seguida a rua Guilherme Lauro Rupp seja pavimentada no trecho que compreende as residências.

A secretária municipal de Infraestrutura, Denise Chiarello Hartmann, comenta que há alguns meses a Prefeitura já havia pavimentado a rua Gilberto Piolla e que agora chegara a vez da via de acesso ao loteamento receber o benefício.

O prefeito Beto Comazzetto ressalta que mais uma vez foi possível levar obras para os moradores da comunidade e que após o período eleitoral o cronograma irá continuar. “Temos mais pavimentações a serem realizadas, como as ruas Juceli Carlos França e Carlindo de Paula, e a preparação das vias adjacentes, com recursos do Governo do Estado pelo Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). E pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac 2) teremos a pavimentação da avenida Albino Felipe Potrich que é uma importante via para os moradores dos bairros Bom Sucesso e Martello. Desta mesma forma e seguindo o cronograma de obras da Infraestrutura, chegaremos aos demais bairros, levando obras e ações”, disse o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR