Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TÊNIS DE MESA

Caçadorense conquista bronze em Regional do Jesc II

O resultado foi bastante comemorado pela equipe, já que fazia alguns anos que Caçador não conquistava medalhas nesta modalidade

20/08/2014 às 21:50

Imprimir

A mesatenista Lavínia Zarth Costa, atleta da Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador, conquistou medalha de bronze no regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc II), realizado no final de semana em Porto União. O resultado foi bastante comemorado pela equipe, já que fazia alguns anos que Caçador não conquistava medalhas nesta modalidade.

Para o técnico de Tênis de Mesa, Edevan Perego, esta conquista é fruto de um trabalho de três anos, nos quais a modalidade vem recebendo destaque. “Nossa equipe esta muito focada e se preparando para competições cada vez mais difíceis, aos poucos os resultados estão aparecendo e o esforço é recompensado”, completa.

A equipe treina agora para o Campeonato Estadual de Tênis de Mesa, em Jaraguá do Sul na próxima semana e para os Jogos da Juventude Catarinense (Olesc), em Criciúma no final de setembro.

Escolinha de Tênis de Mesa

Esta semana iniciou no Ginásio Juventude a Escolinha de Tênis de Mesa, parceria entre a Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria Municipal de Educação. As aulas serão ministradas pelo professor Edevan Perego nas segundas e sextas-feiras das 14 as 15h30 e nas terças e quintas-feiras das 10 as 11h30. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR