Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADE

Fundação de Esportes oferece escolinhas gratuitas em cinco modalidades

20/08/2014 às 10:03

Imprimir

A Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Caçador oferece para meninos e meninas de 10 a 14 anos cinco modalidades nas Escolinhas Esportivas sendo elas: futsal, futebol, handebol, voleibol e tênis. A participação dos jovens atletas é gratuita e as inscrições devem ser realizadas no horário dos treinamentos de cada modalidade.

O diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes, Juliano Vaz, ressalta que para efetuar a inscrição o aluno deve preencher uma ficha com uma autorização dos pais. “É importante que os pais estejam cientes dos horários das modalidades e também de que o esporte faz bem para o desenvolvimento de seu filho”, afirma.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, completa que estas escolinhas têm como objetivo a formação de novos atletas. “Investir na categoria de base é planejar o futuro do esporte caçadorense e este futuro não se restringe somente a uma única modalidade, mas sim ao conjunto delas, por isso ofertamos estes cinco esportes diferenciados para o desenvolvimento da nossa juventude, que além de poder monstrar seu potencial, também ganham em saúde e disciplina”.

Os horários dos treinamentos de cada modalidade estão disponíveis no site da FMEC: www.fmecacador.com. Mais informações na Fundação Municipal de Esportes através do telefone 3563-0212. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR