Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Prefeitura realiza patrolamento e limpeza no Bairro Industrial

20/08/2014 às 09:49

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Defesa Civil e Infraestrutura, promove nos últimos dias melhorias na rodovia municipal José Rossi Adami, bairro Industrial. As obras envolvem limpezas, novas tubulações e patrolamento da pista. 

De acordo o responsável pela Defesa Civil do município, Sérgio Elói Bisotto, os recursos provenientes da Secretaria de Estado da Defesa Civil, destinados para as enxurradas que atingiram o município em 2014, também foram utilizados nestas obras, para retirada de pedras, horas máquinas na desobstrução e abertura das laterais da rodovia por onde passa a água da chuva, e construção de uma tubulação para escoamento da água, evitando que retorne para a pista ou mantenha o solo úmido.

Pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram utilizadas também a mão de obra da equipe e recursos da Prefeitura de Caçador para a construção de uma segunda tubulação com o mesmo objetivo da primeira, e ainda os demais trabalhos de patrolamento da pista e colocação de pedras britas. As ações seguem no local. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR