Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONQUISTA

Caçadorense é campeão Sul Brasileiro de Futebol de Mesa

Evento foi realizado em Joaçaba na sede da AABB, envolvendo jogadores do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa catarina

18/08/2014 às 18:11

Imprimir

Neste final de semana pela primeira vez Santa Catarina sediou o Campeonato Sul Brasileiro de Futebol de Mesa, nas categorias sub-18, adulto e máster, em Joaçaba na sede da AABB, envolvendo jogadores do Paraná, Rio Grande do Sul e do estado anfitrião, para disputas individuais no sábado e no domingo o desafio de seleções.

No individual o campeão Sul Brasileiro adulto de 2014 é do Caçador Futmesa. Alessandro Schneider levantou a taça após nove partidas, com 7 vitórias, um empate e uma derrota. A final foi diante de Roger (Curitiba), com placar de 7 a 6 para o caçadorense. O outro representante de Caçador foi Ricardo Kinal, que conquistou a quarta colocação do Sul do Brasil. Ambos são apoiados pela Fundação Municipal de Esportes, Via Brasil Esportes, Unimed e Prof Fabi Centro de Estudos.

No domingo foram disputadas as partidas válidas por equipes, onde mais uma vez após confrontos acirrados, a seleção de Santa Catarina, composta também pelos dois caçadorenses, levou a melhor diante de Paraná e Rio Grande do Sul, ficando com o troféu para a Federação Catarinense de Futebol de Mesa.

“Gostaríamos de agradecer aqueles que ainda acreditam neste esporte e principalmente aqueles que entendem que o Futebol de Mesa é um esporte constituído, possuindo Confederação Brasileira e Federações em todos os Estados. A visibilidade não é igual aos demais esportes, mas acreditamos estar representando bem Caçador. Obrigado a todos que nos apoiam”, disseram os dois atletas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR