Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INCENTIVO

Crianças e atletas de rendimento recebem materiais esportivos

17/08/2014 às 01:44

Imprimir

Na quinta-feira (14) os alunos das escolinhas de atletismo comandadas pelo professor Antonio Donizete Horbach e também atletas de rendimento e paratletas que defendem o município de Caçador receberam novos materiais esportivos.

De acordo com o presidente da Fundação de Esporte João Coelho foram investidos R$ 70 mil em materiais esportivos através de processo licitatório para diversas modalidades das escolinhas que a fundação mantém gratuitamente. “Sabemos o quanto é importante que os alunos tenham equipamentos de qualidade para treinar e competir, assim como precisamos oferecer estas ferramentas para os professores poderem por em prática seus conhecimentos. Estamos investindo nas categorias de base pois sabemos da importância deste trabalho, mas sem descuidar também dos nossos atletas e paratletas de ponta ”, afirma.

Os materiais para o atletismo envolvem pesos, discos, martelos, alças para martelo, trena de fibra de vidro, caneleiras de 2kg, paraquedas para resistência, chaves para parafuso, 05 pacotes com 100 unidades de parafusos para sapatilha, medidor de distância, bastões de revezamento, cordas, barreiras, bloco de partida, halteres de 1 kg, sapatilha de velocidade (10 pares), sapatilha meio fundo e fundo (10 pares) e sapatilhas de arremesso (2 pares).

O técnico de atletismo, Antonio Donizete Horbach, agradeceu os materiais e ressaltou que eles serão de grande utilidade para os treinamentos e rendimento dos atletas.

Alguns atletas de rendimento em Caçador, e também do paratletismo, se manifestaram sobre a chegada dos materiais. Fizeram parte da conversa Luiz Felipe Nunes, Luy Mauriki, Laurindo Nunes Neto, Lucas Nunes, André Vatrin e Maurício Castilho. “Todos disseram que há alguns anos receberam sapatilhas, mas que toda esta gama de materias envolvendo os treinamentos é a primeira vez, e que sem dúvida isso melhora muito a parte técnica para aperfeiçoamento nas provas, e fundamentalmente a parte psicológica, pois motivou a todos para treinar, inclusive os garotos da escolinha.

As demais modalidades da Fundação de Esportes também receberão materiais novos fazendo parte do mesmo processo licitatório, sendo o Tênis de mesa, Futsal, Vôleibol,Handebol; Judo;Tenis de campo e Futebol. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR