Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CATARINENSE SÉRIE B

Caçadorense poderá mandar próximos jogos em Videira

24/07/2014 às 17:04

Imprimir

A direção da Caçadorense com o apoio da administração municipal de Videira estão ultimando os detalhes para que a equipe possa mandar os jogos da Série B do Campeonato Catarinense no estádio Luiz Leoni. Nesta quarta feira, 23 de julho, foram concluídos os laudos pela equipe de técnica de planejamento da prefeitura, juntamente com o Engenheiro Renê da Silva da SC Clubes os quais deverão ser entregues ao Ministério Público Estadual e a comissão de vistorias da Polícia Militar de Santa Catarina, a qual já marcou a sua vistoria para esta sexta feira, dia 25.
Com isso o Caçadorense deverá já na quinta-feira, dia 31 às 20h30min mandar o seu primeiro jogo no Luiz Leoni contra o Hercílio Luz. Assim o torcedor videirense volta ter uma competição de alto nível, tendo em vista que a mais de quatro anos o Videira Esporte Clube (VEC) se licenciou do estadual.
Já os torcedores da Caçadorense, passam a ter melhores condições de acompanhar o clube em suas partidas, já que Videira, como todos sabem fica a pouco mais de 30 quilômetros de Caçador, diferentemente da primeira rodada quando o clube jogou em Chapecó, a mais de 200 quilômetros.
O mando de campo de Caçador está sendo fora da cidade devido ás obras de troca de gramado do estádio municipal Carlos Alberto da Costa Neves.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR