Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROMOÇÃO

Baterias Moura 60Ah por apenas R$249,00 na Fama Pneus

24/07/2014 às 16:16

Imprimir

Computador de bordo, ar-condicionado, GPS, trava elétrica, alarme. Nas últimas duas décadas os acessórios elétricos dos veículos cresceram expressivamente. No entanto, o aumento da necessidade do uso de eletricidade causa o desgaste mais rápido da bateria.
Junto á evolução da tecnologia cresce também a necessidade de os veículos possuírem uma bateria mais potente e durável, tornando a vida das pessoas mais prática e dinâmica.
Neste sentido, A fabricante de baterias Moura desenvolveu importantes inovações no mercado automotivo nos últimos anos. Foi da empresa a criação da primeira bateria para os carros movidos a álcool e da incorporação das tecnologias das ligas de prata, resultando em produtos mais eficientes e benéficos aos consumidores.
Em Caçador, a Fama Pneus sempre mantém as Baterias Moura a disposição dos seus clientes. Dentre outras promoções, neste mês de julho excepcionalmente, a Fama Pneus está vendendo todo seu estoque de bateria Moura com preço super especial. Bateria Moura 60Ah, por apenas R$249,00 á vista.
Aproveite é a sua chance de comprar uma bateria da mais alta qualidade, por um ótimo preço.
Para conferir os demais produtos e serviços da Fama Pneus, visite o site: www.famapneuscdr.com.br
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR