Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ORGULHO CAÇADORENSE

Junior Cigano recebe camisa do Caçador Atlético Clube

O lutador caçadorense desejou sorte á equipe e afirmou que um dia ainda vai homenagear o clube em uma de suas lutas

06/07/2011 às 13:45

Imprimir

 Nos últimos dias, enquanto esteve visitando seus familiares em Caçador, o lutador Junior Cigano, encontrou-se com o presidente do Caçador Atlético Clube – CAC, Denilson Araujo. Na oportunidade, Cigano foi presenteado com uma camisa do clube e reafirmou a paixão que tem pelo futebol. “Sem dúvida fico muito feliz em saber que existem pessoas que estão batalhando pelo esporte em Caçador, ainda mais no futebol que é um os esportes que mais gosto”, revelou cigano desejando sorte a todos os componentes da diretoria do clube.
“Desejo sorte a toda comissão e espero numa outra oportunidade poder vir e assistir uma vitória do CAC no estádio municipal”, completou.
O lutador ainda parabenizou o Caçador Atlético Clube pelo trabalho feito nas categorias de base e disse que ainda espera poder fazer uma visita aos meninos que participam dos treinamentos, no sentido de mostrar seu exemplo de vida á garotada. “É extremamente importante um trabalho voltado para o social, pois o esporte como todos já sabem, trás saúde e disciplina, além de ensinar um caminho correto ás crianças e adolescentes”, salientou desejando sorte e sucesso ao CAC nesta empreitada.
“Que o empresariado caçadorense apóie e incentive o Caçador, para que possamos ver o time entre os melhores do futebol catarinense”, finalizou afirmando que um dia ainda pretende homenagear o CAC em uma de suas lutas.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR