Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SDR

Imar Rocha toma posse como Secretário Regional de Caçador

O novo comandante da 10ª SDR é advogado, um dos fundadores do PMDB em Caçador e foi o prefeito eleito nas inéditas eleições indiretas em 2011

23/07/2014 às 01:34

Imprimir

Dezenas de pessoas e autoridades de Caçador e região estiveram presentes na cerimônia de posse do novo Secretário de Desenvolvimento Regional de Caçador. O evento que consolidou Imar Rocha, como o mais novo comandante da da 10ª SDR, foi realizado nesta terça-feira, 22, no auditório da instituição, no Bairro DER. Além de Imar, o ato deu posse ao consultor jurídico Gilson Francisco Kollross.

Imar assume a 10ª SDR, no lugar de Francisco Stefanes, o qual estava respondendo interinamente desde o primeiro semestre de 2013. Em seu discurso, Imar agora como secretário se colocou a disposição das prefeituras e dos servidores. “Estamos em um período eleitoral, em que o funcionamento de muitas atividades fica restrito, vamos aproveitar para realizar um planejamento, analisar as necessidades, reunir os prefeitos e presidentes de câmaras para melhorar cada vez mais a administração assim buscando o melhor para os sete municípios da Regional.”, completou, afirmando buscar entre os servidores públicos a seriedade, responsabilidade e o trabalho.
Também como novo consultor jurídico da SDR Caçador, Gilson afirmou a busca pelo melhor da região. “Vamos trabalhar e nos colocar a disposição dos sete municípios para que for necessário e estiver ao nosso alcance. Buscamos o desenvolvimento e o progresso de nossa região”, disse.

Sobre o secretário:
Imar é cidadão caçadorense, nasceu no dia 22 de fevereiro de 1942, na cidade de Paula Freitas no Paraná, na época distrito de União da Vitória. Formado em História e Bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Eleitoral.
Na vida profissional, atuou como advogado, com destaque em sua grande maioria, atuando em diversos municípios, chegando a ser Procurador Geral do Estado. Na política, foi fundador do MDB (atual PMDB) e presidente do Diretório Municipal por diversas vezes, cuidando ainda da estruturação do partido em vários municípios da região. Disputou e venceu a eleição para vereador em 1973. Em 2003, quando foram criadas as Secretarias Regionais, Caçador ficaria subordinado para a SDR de Videira, quando Imar Rocha montou um documento detalhado da cidade e foi pessoalmente conversar com Luiz Henrique na capital, conseguindo a regional para Caçador.
Em abril de 2011, Imar Rocha, através de eleição indireta, foi eleito pelos vereadores como prefeito de Caçador.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR