Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGUINHOS ABERTOS

Basquete e Handebol terão 22 delegações participantes

18/07/2014 às 15:38

Imprimir

Entre as 17 modalidades em disputa nos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina que acontecem em Caçador de 26 de julho a 2 de agosto, estão o basquete e handebol, esportes de quadra que exigem habilidade e velocidade de seus atletas. Ambas modalidades iniciam seus jogos dia 26 e seguem até 31 de julho.

O basquete conta com a participação de 14 municípios com os confrontos acontecendo nos Ginásios da Escola Pierina Santin Perret e Sesi, envolvem 12 equipes femininas e 12 masculinas.

Os jogos de handebol serão realizados no Ginásio Flavio Cruz e Ginásio Jorge Thomé (Escola Paulo Schieffler). São 12 equipes masculinas e 12 femininas também com 14 municípios participantes. Caçador participa da modalidade em ambos os naipes e segundo o técnico, Leandro Martello, as equipes estão se dedicando bastante nos treinos para bem representar o município.

As duas modalidades estão divididas em três chaves de quatro equipes (para masculino e feminino) que competirão entre si na primeira fase e após isso as classificadas seguem no mata a mata.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR