Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

JOGUINHOS ABERTOS

Competição em Caçador terá 17 modalidades

27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina promovido pela Fesporte acontece entre os dias 26 de julho e 2 de agosto

17/07/2014 às 14:36

Imprimir

Na próxima semana, dos dias 26 de julho a 2 de agosto, iniciam em Caçador os 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina promovido pela a Federação Catarinense de Esportes (Fesporte) em parceria com Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes. Cerca de 3,5 mil atletas entre 15 e 18 anos estarão lutando por medalhas. Com o objetivo de apresentar um pouco mais esta competição estadual, durante os próximos dias a população conhecerá as 17 modalidades e os locais onde estarão em disputa.

A modalidade de Tênis de Mesa dos 27º Joguinhos Abertos de Santa Catarina será realizada dos dias 29 de julho a 2 de agosto na Arena Uniarp. Participam desta modalidade delegações de 23 municípios no masculino e 12 no feminino que competirão nas categorias: individual, equipe e dupla. Caçador participa do tênis de mesa com oito atletas sendo cinco do masculino e três do feminino.

A modalidade de Tênis inicia as disputas dias 27 e seguem até 31 de julho. Os jogos acontecem no Clube Rancho Fundo e Baú Sport Center. Estão inscritos na competição 14 delegações no masculino e oito no feminino, sendo que Caçador competirá no masculino com três atletas.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR