Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTEBOL

Goleiro da Caçadorense fratura mão e desfalca equipe para estreia

17/07/2014 às 14:00

Imprimir

O goleiro Charles, titular da Caçadorense fraturou a mão direita e ficar pelo menos 30 dias afastados dos gramados. O jogador acabou sofrendo uma lesão no treino de segunda-feira, dia 14 no campo da Linha Cará, onde treinava com os colegas.
Depois do diagnostico dado Dr. André Dall’agnol, a diretoria do clube iniciou as tratativas, para contratar um novo defensor, o que deve acontecer somente a partir da segunda rodada da série B do Campeonato Catarinense. A estreia da Caçadorense na competição acontece neste domingo em Chapecó na Arena Condá. Segundo a diretoria, o goleiro Alexandre da base Junior, deve entrar como titular nesta partida.
Apesar de ter apenas 18 anos, Alexandre foi considerado o melhor goleiro da competição Junior, disputado no primeiro semestre. Ele disse estar muito triste com fato acontecido com Charles, mas afirmou também que se a comissão técnica precisar estará pronto para abraçar a oportunidade.
O Tricolor do Contestado joga neste domingo ás 16 horas na Arena Condá, os ingressos custaram 20 reais para cadeiras e arquibancadas, sócios da Chapecoense, dona do estádio e estudantes e pagam meia. A Caçadorense mandará seus jogos em Chapecó devido ao fato de o Estádio Municipal de Caçador estar em obras.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR