Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REUNIÃO

Indústrias de calçados de Caçador debatem capacitação profissional

02/07/2014 às 23:20

Imprimir

A oferta de cursos de educação profissional para o setor foi tema do encontro entre as empresas associadas ao Sindicato da Indústria do Couro, Calçado, Vestuário e Artefatos de Couro de Caçador (Sincave) e o SENAI, entidade da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), no dia 27 de junho. Na reunião foi apresentado o curso de Costureiro Industrial do Vestuário, o primeiro na região oferecido para o segmento de couro e vestuário por meio do Pronatec-Indústria. Os empresários também conheceram a política de atendimento das entidades da Federação às indústrias filiadas aos sindicatos e a programação de cursos do SENAI para este ano.

O Pronatec-Indústria é uma modalidade do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego que oferece capacitações pactuadas pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e dirigidas para trabalhadores de empresas filiadas aos sindicatos patronais. O primeiro curso na área de calçado, couro e vestuário em Caçador se inicia no dia 22 de julho.
Ao final do encontro, os empresários foram convidados a visitar as instalações do SENAI, conhecendo a estrutura laboratorial utilizada nos cursos. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR