Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

45 PEDRAS DE CRACK

PM estoura ponto de venda de drogas na Rua Brasília

Após abordar dois menores que portavam duas pedras da droga e confessaram ter adquirido no referido bar, a PM efetuou a batida no local e prendeu em flagrante a dona do estabelecimento

06/07/2011 às 01:52

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador estourou na noite desta terça-feira, 5, mais um ponto de venda de drogas, desta vez na Rua Brasília.
Por volta das 21 horas guarnições da PM que realizavam rondas pela Rua Belém, no Bairro Alto Bonito, se depararam com dois adolescentes em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los. Sendo realizada revista pessoal nos indivíduos, os policiais encontraram duas pedras de crack, as quais os menores afirmaram ter adquirido num Bar na Rua Brasília.  Indo até o local, os PMs constataram que realmente se tratava de um ponto de venda de drogas, haja vista que quando eles adentraram ao estabelecimento, a proprietária de imediato tentou esconder a droga no casaco, o que foi percebido pelos policiais.
Com o apoio de outra viatura, foram realizadas buscas no interior do bar, onde foram encontrados vários objetos de procedência duvidosa. Ao todo foram apreendidas 45 pedras de crack, sendo 43 com a proprietária do bar e duas com os adolescentes; uma faca, com aproximadamente 15cm de lâmina; material para embalar a droga; sete aparelhos celulares; dois televisores, sendo um de 14 e outro de 20 polegadas; um aparelho de som mini system e R$ 303,00 em dinheiro.
Além da Maria Moreira, 54 anos, proprietária do estabelecimento, foram conduzidos outras três pessoas até a Delegacia de Polícia Civil. Pedro de Jesus, 30 anos; Patrícia Scruch Barbosa, 28 anos e uma menor de 15 anos, que seria neta da dona do bar. 
Maria Moreira foi conduzida ao Presídio Regional por comercialização de entorpecentes e os demais após prestarem depoimento, foram liberados.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

07/07/2011 - 23:59 | Cidadão

Parabéns a policia militar!!!a comunidade agradece...

07/07/2011 - 14:23 | ROMUALDO MACHADO DE SOUZA

PARABENS MARCIO PELO SITE, BOA SORTE. VOCE É UM BOM PROFISSIONAL, CONTINUE ASSIM. E PARA A PM, MEUS PARABENS PELO GRANDE TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO NO COMBATE AS DROGAS EM CAÇADOR.

06/07/2011 - 14:40 | silvio

parabens a pm,Parabens ao novo site

06/07/2011 - 08:34 | Rafael

E agora, quem entregou eles? o que acontece? hehehe


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR