Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

Paratletas recebem homenagem na Prefeitura

04/06/2014 às 23:48

Imprimir

Nesta quarta-feira (4) os paratletas caçadorenses que disputaram o 10o Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (PARAJASC) em Chapecó e conquistaram o quinto lugar geral da competição, foram recepcionados na Prefeitura de Caçador pelo prefeito Beto Comazzetto e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho, além dos técnicos, professores e guias que compõe a delegação do paradesporto municipal. O objetivo do encontro foi parabenizar os competidores pela força de vontade em defender Caçador no esporte.
Ao todo o município competiu no Parajasc deste ano com 62 paratletas nas modalidades de Atletismo (Deficiente Auditivo (DA), Deficiente Físico (DF), Deficiente Intelectual (DI) e Deficiente Visual (DV)); Basquetebol – Cadeirantes; Bocha (DA, DF, DI, DV); Bocha Paralímpica; Futsal - DI e Tênis de Mesa (DI e DA).
Representando os professores e a equipe de apoio da FMEC, Carine Rosetti e Lais Souza disseram se orgulhar em poder atuar com os paratletas caçadorenses, e que independente da conquista de medalhas o mais importante é ver o brilho nos olhos de cada um.
O paratleta Maximino Antoninho da Silva, falou que ele e seus colegas sentem-se honrados em competir por Caçador devido ao empenho que a Fundação Municipal de Esportes vem demonstrando com o paradesporto.
O presidente da FMEC, João Coelho, dirigiu-se aos paratletas dizendo que são exemplos de vida. “Muitas pessoas reclamam da vida por pouca coisa e vemos vocês aqui lutando e representando Caçador com vontade e dedicação. Sabemos que ainda não fizemos todo o suficiente pelo paradesporto de Caçador mas podem ter a certeza de que faremos o possível. Vocês nos transmitem alegria, esperança e vontade de viver. Estamos a disposição na Fundação Municipal de Esportes para o que precisarem”.
O prefeito Beto Comazzetto lembrou que desde o início da atual administração municipal foram pensadas as ações necessárias para o fortalecimento do paradesporto caçadorense, assim como a valorização do ser humano e do atleta paradesportivo. “O que vocês fazem pelo município não tem preço. Continuem sendo estas pessoas alegres e dando exemplo de vida para todos nós. Vamos trabalhar cada vez mais pelo paradesporto e pela inclusão social, tratando todos os cidadãos de forma igualitária e valorizando seus potenciais. Um quinto lugar nos Parajasc é louvável e só temos a agradecer este empenho. Mas o mais importante de tudo isso não é o resultado, mas sim a experiência de vida, o bem estar, o convívio com paratletas de outros municípios e as amizades que surgem com estes eventos. Ainda temos muito a fazer pelo paradesporto e sabemos reconhecer o esforço de cada um. Vamos continuar atuando para cada vez mais propiciar condições para as práticas paradesportivas em Caçador”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR