Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NAIPE FEMININO

Caçador sedia etapa do estadual de Bolão 16

Disputas aconteceram no Clube das Bochas

30/04/2014 às 00:47

Imprimir

Caçador sediou no final de semana a primeira etapa do Campeonato Estadual de Bolão 16 Feminino por Equipes, no Clube das Bochas reunindo cinco municípios. A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho e o vice-presidente da Federação Catarinense de Bocha e Bolão, Ronaldo Gaertner.
A vitória na etapa ficou com as meninas do Clube Tiradentes (Itajaí) com 8 pontos, seguidas do Clube Pinguins (Indaial) com seis pontos; em terceiro Vasto Verde (Blumenau) 4 pontos; quarto lugar para o Clube das Bochas (Caçador) com 2 pontos e na quinta posição Clube Dias Velho (Rio do Sul), sem pontuar.
Beto Comazzetto e João Coelho deram as boas vindas a todas as participantes e disseram para que continuem jogando e incentivando cada vez mais a prática do bolão 16. Ressaltaram que Caçador é uma cidade que está novamente no cenário estadual esportivo realizando diversas competições como Jasc, Olesc e Joguinhos, e que todas as delegações serão sempre bem recebidas em todos os esportes.
O vice-presidente da Federação, Ronaldo Gaertner, agradeceu a acolhida e disse que sempre que possível os representantes da FCBB estarão em Caçador para acompanhar as competições de bocha e bolão. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR