Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUAY THAI

Atletas do CTKO conquistam ouro e bronze para Caçador

28/04/2014 às 12:03

Imprimir

Dois atletas caçadorenses do Centro de Treinamento Kombate/Nova União conquistaram resultados importantes neste final de semana numa das principais categorias das Artes Maciais. No Campeonato Catarinense de Muay Thai Tradicional, realizado pela Federação Catarinense de Muay Thai Tradicional (FCMTT) em Lages, o lutador Tiago Menezes (BF) abriu o caminho ao garantir a medalha de bronze na categoria ate 60 kg. Já o atleta Jose Lucas (Pelé), categoria ate 67kg, conquistou a medalha de ouro na competição.
“Estou bastante feliz e orgulhoso de abrir esse novo caminho, agora com vitorias. Obrigado a todos que torceram por mim, agradeço a Deus por essa conquista, pois sem ele, não chegamos a lugar algum”, salientou José Lucas destacando também o empenho dos professores Michel e Fernando.
“Hoje graças a esses grandes profissionais que levam todos do CT como uma família, e se dedicam integralmente para melhorar cada dia nossos treinos, é notória a evolução de todos nos atletas do CTKO”, destacou.
Quanto ao desempenho de José Lucas, o professor Michel comenta que o atleta esta se tornando um lutador muito completo e tem muita força de vontade. “O Pelé não falta treinos busca sempre aprender. Essa medalha de ouro veio após três lutas, sendo duas de decisão unanime e um por nocaute técnico”, revela.
"Ele se portou muito bem, teve uma pequena folga, mas antes mesmo já voltou aos treinos visando os próximos eventos deste final de ano e início do ano que vem", frisou o professor.
Tiago Menezes. Apenas quatro meses de treino
Com a medalha de bronze na categoria ate 60kg, tendo perdido para o então campeão da categoria, Tiago Menezes com apenas quatro meses de treino, diz estar muito feliz com o resultado. “Este foi um primeiro contato como lutador, e mesmo não trazendo ouro dessa vez, vou treinar muito para buscar na próxima, pois agora tenho a experiência de luta. Meu adversário tinha sete lutas no MMA e três no Muay Thai”, comentou.
Para Fernando Scariot, os resultados conquistados o Muay Thai tradicional caçadorense tem se destacado pelos títulos oficiais que vêm conquistando. “Pela FCMTT, foram conquistados ouros nos Catarinenses de 2011 a 2014, além de dos títulos em brasileiros, e outros eventos”, destaca afirmando que o Centro de Treinamento Kombate está se tornando em um celeiro de campeões não só no Muay Thai, mas também no Jiu jitsu e Boxe, e agora também com atletas no MMA. “Estamos com nosso espaço aberto para você que buscar ser um lutador profissional, mostre seu talento todos tem seu espaço”, finaliza.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR