Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SUB 15

Kindermann/Uniarp/Adami mantem 100% de aproveitamento e lidera o estadual

Equipe caçadorense goleou o Marcos Olsen/FME Caçador e Concórdia por 5 a 0 e 4 a 0 respectivamente, e venceu o Lourdes Lago/Chapecó por 2 a 1

27/04/2014 às 23:46

Imprimir

O Kindermann/Uniarp/Adami iniciou o estadual de futsal sub 15 com três vitórias e assegurando a primeira colocação no geral, obtendo o mando de quadra no returno do quadrangular semifinal.
Na primeira partida, a equipe caçadorense derrotou o Marcos Olsen/FME Caçador por 5 a 0. Em um jogo que dominou desde o início e teve Julia marcando o primeiro gol logo aos 45 segundos de jogo. A partir daí foram cinco minutos de muita intensidade e Vanessinha quase marcou o segundo. Mas coube a Julia marcar o segundo e dar números finais ao primeiro tempo. No segundo tempo, a capitã Mylena marcou dois gols e Vanessinha deu números finais ao placar.
No segundo jogo, clássico contra o Lourdes Lago/Chapecó, que também é apoiado pela Prefeitura de Pinhalzinho, vitória por 2 a 0.. Após um primeiro tempo que terminou em 0 a 0 com destaques para as goleiras Vanessa, do Kindermann, e Laura, de Chapecó, o Kindermann matou o jogo com dois gols de Vanessinha.
Finalizando a excelente performance, o Kindermann goleou Concórdia com gols de Vanessinha, Nani e dois de Julia. Fim de jogo 4 a 0. E liderança geral da fase classificatória, pois diferentemente de Criciúma, que venceu os três jogos mas sofreu gols, a equipe caçadorense não foi vazada, obtendo vantagem no primeiro critério de desempate.
Com a liderança geral da competição, o Kindermann jogará o quadrangular semifinal contra Blumenau, Balneário Camboriú e Concórdia. O mando de quadra no turno será de Blumenau e returno do Kindermann.
A outra chave será formada por Criciúma, Chapecó, Marcos Olsen/Fme Caçador e Tubarão.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR