Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Rede Santelmo inaugura nova farmácia com grande promoção

27/04/2014 às 23:28

Imprimir

A Rede Santelmo de Farmácias está inaugurando seu sétimo empreendimento em Caçador. A nova loja, localizada na Rua Carlos Sperança, nº 260, onde antigamente funcionava a histórica Farmácia Santana, chega para se tornar uma das melhores farmácias do município, tendo em vista a ótima localização e o amplo espaço para atendimento a seus clientes.

Além do ótimo atendimento que já é tradição nas unidades da rede, a nova farmácia Santelmo Caçador traz a seus clientes a mais completa linha de medicamentos e a mais variada seção de produtos de drogaria e perfumaria.
Promoção de Inauguração
Visando cumprir com sua responsabilidade social, a nova Farmácia Santelmo Caçador promove nesta semana uma grande promoção de inauguração. Para cada compra efetuada na loja da Carlos Sperança, a farmácia fará a doação de um quilo de alimento não perecível a instituições filantrópicas do município, isto é, cada cliente que comprar na nova farmácia estará contribuindo de forma indireta com uma instituição que atende pessoas carentes de Caçador.
De acordo com o gerente da rede Santelmo de Farmácias, Mauro Wieczorek, a promoção desenvolvida pela empresa visa mais do que apenas obter lucros, mas sim auxiliar as entidades que atendem pessoas socialmente desfavorecidas. “Somos uma empresa séria e comprometida com o desenvolvimento do município, esperamos desta forma cumprir o papel social que um dever de todos nós enquanto cidadãos”, explica.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR