Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OBRAS

Rua Aristeu Porto Lopes é pavimentada

Foram empregadas 71 toneladas de asfalto a quente, totalizando um investimento de R$ 17,7 mil pela

26/04/2014 às 00:27

Imprimir

Após concluir uma obra ligando o restante da tubulação a uma boca de lobo melhorando o escoamento da água, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou nesta sexta-feira (25) a pavimentação da rua Aristeu Porto Lopes (fundos da Rodoviária Municipal). Os trabalhos também envolveram melhorias nas plataformas para ônibus e estacionamentos. Foram empregadas 71 toneladas de asfalto a quente, totalizando um investimento de R$ 17,7 mil pela Prefeitura de Caçador.
A via além do comércio e residências, possui fluxo de veículos considerável dia e noite, sendo local de saída para o estacionamento público do Parque Central, Diretoria de Trânsito Transporte e Segurança (Dittesc) e Fundação Municipal de Esportes, além de ser rota obrigatória para todos os ônibus que deixam a Rodoviária.
“Conseguimos há poucos dias resolver um problema antigo para os moradores e comerciantes, que foi concluir a tubulação da rua e agora pudemos realizar a pavimentação, fazendo um caimento correto para o escoamento da água da chuva sem contar a comodidade e segurança para os motoristas”, disse o prefeito Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/04/2014 - 14:05 | sem rua

Estas obras também foram feitas no sistema calção,ou é só para os bairros da periferia que é cobrado para se fazer o que deveria ser obrigaçao da prefeitura municipal,porque que a Beatriz ribeiro nao apareceu na foto das obras,odeia aparecer em fotos

27/04/2014 - 20:37 | andre

tive a curiosidade de passar por la neste domingo , e verifiqyuei a bela porcaria que fizeram , se era pra gastar 17,7 mil naquilo , deixassem sem fazer nada, serviço muito mau feito, uma vergonha, quem fiscaliza isso nao entende nada.

27/04/2014 - 16:28 | e pra que asfaltar ali?

tantas ruas detonadas nos bairros, vão asfaltar ali, gastando todo esse dinheiro num pedacinho que tá com o calçamento em perfeito estado?LAMENTÁVEL!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR