Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SISTEMA DIGITAL

Prefeitura de Caçador tem novo telefone

Para fazer contato com a Prefeitura será necessário digitar: 3666-2400, sendo que através dele estarão interligados 100 ramais

25/04/2014 às 15:15

Imprimir

A Prefeitura de Caçador está migrando do sistema analógico para digital e com isso o número de telefone está sendo alterado. Para fazer contato com a Prefeitura será necessário digitar: 3666-2400, sendo que através dele estarão interligados 100 ramais.

Atualmente a Prefeitura de Caçador possui 63 ramais distribuídos pelos departamentos. De acordo com o diretor de compras, Julio Cesar Ferreira, estes ramais estão sobrecarregados, pois havia apenas um ramal para quatro pessoas, o que delimitava o atendimento e dificultava as ligações. “Com esta mudança teremos o Sistema E1 que poderá ser ligado através de um IP diretamente pelo computador, sendo que a princípio serão 100 ramais que poderão ser aumentados conforme a necessidade”, explica.

A secretária de Administração, Roselaine Périco, destaca que este sistema além de reduzir gastos também melhora a qualidade das ligações. “Com a implantação deste sistema reduziremos os gastos de ligações pela metade. Em alguns dias o novo número entra em funcionamento e as pessoas já poderão entrar em contato com os departamentos diretamente pelo ramal, sem precisar passar pela telefonista. Esta é uma modernização que além da qualidade traz um melhor atendimento dos serviços para a população”.

O prefeito Beto Comazzetto comenta que futuramente este sistema também será implantado nas Secretarias, Fundações e Autarquias que não estão no prédio sede. “Quando implantado em todos os locais não haverá mais custo nas ligações entre os setores, pois passarão a fazer parte da mesma rede e isso contribui para a economia dos recursos públicos. Precisamos investir na qualidade do atendimento e também proporcionar aos nossos servidores ramais específicos para o melhor desenvolvimento e agilidade em seus trabalhos”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR