Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LIGA UNIVERSITÁRIA

Equipes catarinenses lutam por vagas na fase nacional

25/04/2014 às 15:07

Imprimir

Na reta final para serem conhecidos os primeiros colocados em cada modalidade da Liga do Desporto Universitário em sua fase regional disputada em Caçador-SC, atletas e técnicos estão a todo o vapor para garantir a vaga na fase nacional da competição, a ser disputada em Anápolis-GO.

No basquete a equipe feminina da UDESC venceu a UFTM-MG por 48 a 29, garantindo sua vaga para a disputa final com a UniSantana-SP. “Perdemos um jogo e ganhamos outro, sentimos infelizmente uma grande dificuldade devido ao entrosamento das atletas, pois elas vêm de diferentes campus, mas a medida que acontecem os jogos este entrosamento melhora e com isso cresceu o rendimento na competição”, afirma o auxiliar técnico da UDESC, Osvaldo André Furlaneto Rodrigues.

Pelo basquete masculino a UNOESC venceu a UNB-DF por 68 a 53 e está na final com a UniSantana-SP.

No voleibol masculino a ESUCRI (Santa Catarina) enfrentou a UPIS-DF e venceu por 3 sets a zero. O jogo era somente para cumprir tabela e os adversários se conhecerem melhor, já que nesta sexta-feira (25) a partir das 16 horas no ginásio da Uniarp as duas universidade voltam a quadra para a grande final pois já estavam garantidas na disputa do título. O técnico da ESUCRI, Luciano Carvalho, destacou que esta é a primeira competição do ano da equipe. “Apesar de estarmos na final ainda temos muito que melhorar e por isso estamos pensando em estratégias para nosso rendimento”.

O handebol feminino teve o mesmo enredo do volei masculino. UnoChapecó-SC e AAAUNB-DF se enfrentaram cumprindo tabela pois ambas farão nesta sexta-feira a final da competição. O jogo desta quinta-feira acabou em 19 a 16 para as catarinenses dando mostra de que a decisão será disputada.

Finais nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (25) acontecem as finais e disputas de terceiro e quarto lugares no basquetebol dos dois naipes (Ginásio da Escola Pierina Santin Perret), e ainda voleibol masculino (ginásio da Uniarp) e handebol feminino (ginásio Flávio Cruz). Os jogos iniciam às 14 horas. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR