Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LIGA UNIVERSITÁRIA

Disputas no vôlei, basquete e handebol continuam acirradas

24/04/2014 às 11:01

Imprimir

As competições da Liga do Desporto Universitário voltaram ainda mais disputadas nesta quarta-feira (23). Seis equipes de Santa Catarina disputaram as modalidades de Futsal, Basquetebol, Voleibol e handebol.

As meninas do handebol da Unochapecó enfrentou a UFLA (Minas Gerais) e venceu por 32 a 11 marcando a segunda vitória da equipe. De acordo com o auxiliar técnico da Unochapecó, Rogério Schwaab, a competição esta muito boa com equipes de alto nível. “Temos certeza que iremos chegar à final, só não sabemos se vamos ganhar, mas estamos confiantes na disputa e dando o máximo nos jogos”, finaliza

No basquetebol feminino a UNISANTANA (São Paulo) venceu a UDESC (Santa Catarina) com placar de 68 a 47, marcando a terceira vitória da equipe paulista na competição. No voleibol masculino a ESUCRI (Santa Catarina) derrotou a UFU (Minas Gerais) por 3 sets a zero, sendo as parciais: 25/14, 25/16 e 25/18. Este placar também marca a segunda vitória da equipe catarinense na competição.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, destaca que a Liga apresenta equipes bem preparadas. “Notamos que o incentivo nas Universidades só vem a fortalecer o esporte e as modalidades em disputa. Além de estudantes temos grandes atletas com um muito futuro pela frente”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR