Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL MASCULINO

Dia de goleadas na Liga do Desporto Universitário

23/04/2014 às 23:30

Imprimir

Pelo segundo dia de competições do futsal masculino da Liga do Desporto Universitário em sua fase regional no município de Caçador-SC, mais três partidas aconteceram nesta quarta-feira (23) envolvendo equipes de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. A pós um primeiro confronto disputado, os demais jogos tiveram goleadas expressivas fechando a rodada com média de 7,6 gols por partida.

No primeiro confronto pela manhã a UPIS de Brasília venceu a Universidade Federal dos Paraná (UFPR) por 3 a 2 em jogo acirrado do início ao fim e que não seria a tônica do restante da manhã. Na segunda partida a UnoChapecó, representando o Estado anfitrião, goleou os paulistanos da Universidade Mackenzie com placar de 7 a 1. Chuva de gols também aconteceu no jogo seguinte, com 9 a 1 aplicados pela UFTM de Minas Gerais sobre a Unicentro, do Paraná.

Nesta quarta-feira novamente três jogos movimentam o Complexo Esportivo do Sesi em Caçador pelo futsal masculino. Às 8h30 entram em quadra UPIS (Distrito Federal) e UFMT (Mato Grosso), seguidos de UnoChapecó (Santa Catarina) x UFLA (Minas Gerais) às 10h e fechando a rodada UFTM (Minas Gerais) e AAAUNB (Distrito Federal) às 11h.

A Liga do Desporto Universitário de Quadras - Fase Regional é uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário com o apoio do Ministério do Esporte, patrocínio do Banco Itaú por meio da Lei de incentivo ao esporte do Governo Federal e Agência de marketing esportivo Koch Tavares. Apoio local: Federação Catarinense do Desporto Universitário, Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes e Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR