Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PALAVRA LIVRE

Correios pedem intervenção do Legislativo

Discussão atende ao requerimento do vereador Neri Vezaro, que solicitou informações para melhorar a qualidade e eficiência do trabalho prestado pela entidade

23/04/2014 às 23:26

Imprimir

As dificuldades enfre Correios pedem intervenção de vereadores ntadas pelos carteiros ao entregar as correspondências e outros objetos nas residências do Município foram abordadas em Palavra Livre de quarta-feira (23). O tema foi abordado por Genésio da Silva, assessor de imprensa da Agência dos Correios que também falou da falta de numeração nas casas e placas de identificação de ruas, ataques de animais aos carteiros, entre outros.

A discussão atende ao requerimento do vereador Neri Vezaro, apresentado recentemente para melhorar a qualidade e eficiência do trabalho prestado pela entidade. “Fizemos a solicitação para auxiliar os carteiros, cumprindo o papel dessa Casa e agradecemos as informações colocando-nos à disposição para o que for necessário, dentro de nossa competência”, destaca Neri Vezaro.

O presidente da Câmara Carlos Evandro Luz comentou sobre a implantação do projeto de Código de Endereçamento Postal - CEP por ruas. “Visto que será o primeiro Município do Meio Oeste Catarinense a receber esse benefício, com tal medida, a localização do endereçamento postal e melhorando a deficiência na prestação desse serviço”, destaca.

“Solicitamos a ajuda dos senhores vereadores para intervir na adequação dos trechos de ruas sem denominação de Caçador para que já sejam feitas com o respectivo CEP por logradouro”, pleiteia o assessor de imprensa da Agência de Correios, Genésio da Silva.

Prestigiaram também a sessão a vice-prefeita Luciane Pereira; Paulo Oliveira de Andrade, diretor regional e Flávio Camuzzatto, gerente de distribuição dos Correios de Caçador. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR