Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2014

Fically entrega sugestões ao presidenciável Eduardo Campos

Ex-vereador caçadorense esteve ontem em Chapecó, participando de eventos organizados através do suplente de deputado federal, Odacir Zonta

23/04/2014 às 21:40

Imprimir

O pré-candidato a deputado estadual, Itacir Fiorese (PSB) esteve terça-feira, em Chapecó, onde entregou ao pré-candidato a Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), ex-governador de Pernambuco, um estudo técnico elencando eixos de desenvolvimentos necessários para o crescimento da região do Meio-oeste do Estado.

No documento entregue a Campos o caçadorense apresenta sugestões que poderão ser analisados pela sua equipe de campanha, para composição do plano de governo. “Demos nossa contribuição para a construção da candidatura”, disse Fically, que acompanhou uma comitiva até Chapecó. O documento teve a contribuição com ideias de Ibrahim Socreppa e apresenta índices que mostram a importância em investimentos necessários para o desenvolvimento da região.

Em seus discursos Campos deixou claro que o momento e o sentimento dos brasileiros é de mudança. “Nós queremos fazer mudança. O Brasil não pode esperar até 2018. Se esperármos mais quatro anos, vamos ter que chorar o leite derramado”, comentou. Ele afirmou que coloca-se à disposição para ser esta opção de mudança. “Vamos trabalhar para voltar a melhorar a qualidade da governança do País”, frisou.

Campos ainda lembrou que quando foi candidato pela primeira vez de Pernambuco saiu com poucos pontos nas pesquisas e venceu a primeira eleição com mais de 60% dos votos válidos. Já na reeleição fez 83% dos votos. Com esses percentuais apontou as qualidades de seus governos e afirmou que a intenção é debater o Brasil, não ficar nas acusações ou debates sobre o passado.

Produtores, empresários rurais, sindicalistas, cooperativistas e dirigentes das entidades do agronegócio, entre elas, a Organização das Cooperativas de SC (OCESC), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC), a Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina (FECOAGRO), a Federação dos Trabalhadores na Agricultura (FETAESC) e a Cooperativa Central Aurora Alimentos participaram, na sede da AARA – Associação Atlética e Recreativa Alfa, do encontro com Eduardo Campos. No encontro, as entidades entregaram um documento contendo as demandas e propostas do agronegócio.

Além disso, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó também entregou um documento contendo as demandas e propostas da região oeste catarinense ao presidenciável. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

28/04/2014 - 13:04 | sandra elvira aldrigetti

Tenho certeza , que o PT continua ganhando em alguma regiões do Brasil devido aos menos favorecidos terem facilidades de conseguirem bolsas que de uma forma ou de outra mantem sua subsistência.Não acredito que essa seja a forma correta de se administ


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR