Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LDU

Kindermann/Uniarp/Adami inicia busca pelo tetracampeonato nacional

Equipe caçadorense conquistou os títulos em 2009, 2010 e 2011. Estreia será nesta quarta-feira, às 18h30, contra a AAAUNB

23/04/2014 às 00:27

Imprimir

O Kindermann representará a Uniarp na Liga do Desporto Universitário, que foi oficialmente aberta com congresso técnico, realizado nesta segunda-feira, 21. A equipe caçadorense, folga no primeiro dia de competições, nesta terça-feira, pois está na chave com apenas três equipes, as outras são a AAAUNB, de Brasília, e a UFLA, de Minas Gerais. Na outra chave estão Female/Unochapecó, Unisantanna/SP, IPIS/DF e UFPR.
Com a folga na primeira rodada, o técnico Marcelo Frigerio, o Tchelo, comanda mais um treino de bola parada. O primeiro jogo das caçadorenses, acontecerá no dia 23, às 18h30, no Ginásio do SESI.
Devido a importância da competição e, especialmente, da parceria com a Uniarp, a equipe caçadorense obteve junto a CBF, por intermédio do supervisor Miguel Ernesto, a liberação das atletas Andressinha, Djeni e Gabi Portilho e, desta forma, estará com praticamente todas as suas atletas na competição.
O presidente do clube, Richard Kindermann, convoca a todos para se fazerem presentes nos jogos. “No ano passado, ganhamos o título estadual universitário no Ginásio do Sesi, e foi bonito assistir aquele ginásio lotado, como já havia ficado no Jasc. Esperamos contar com o apoio do torcedor e obtermos este título em casa. Estamos muito focados na competição”, declarou.
Tricampeã mundial universitária, Ariane é um dos destaques do Kindermann. Experiente, a jogadora coleciona títulos de competições da CBDU e espera junto com suas companheiras obter êxito na LDU. “Estamos treinando salão desde a segunda semana do mês de março. Minhas companheiras estão focadas e unidas. Dentro de quadra vamos demonstrar a força do grupo de jogadoras, fazendo aquilo que nos foi solicitado e exaustivamente treinado pelo professor Tchelo”, avaliou.
Após enfrentar a AAAUNB, o Kindermann/Uniarp/Adami enfrentará a UFLA no mesmo horário. As semifinais acontecerão na sexta-feira e a final no sábado.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR