Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Começam as obras da Academia da Saúde

Está em construção também um Centro de Esportes Unificado ao lado do Caic, onde haverá pista de skate, mesas de jogos, playground, quadra poliesportiva e outras atividades

21/04/2014 às 19:58

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza no loteamento Mirassol, bairro Martello, ao lado da Unidade de Saúde, a terraplanagem para as futuras obras de uma nova Academia da Saúde (academia ao ar livre), destinada aos moradores da comunidade.

O prefeito Beto Comazzetto esteve com a secretária Denise Chiarello Hartmann acompanhando as obras. A instalação da academia está orçada em R$ 132,1 mil com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Caçador.

“O bairro Martello por muito tempo ficou esquecido no que diz respeito a áreas de lazer para os moradores e estamos buscando mudar esta realidade. Está em construção um Centro de Esportes Unificado ao lado do Caic, onde haverá pista de skate, mesas de jogos, playground, quadra poliesportiva e outras atividades. E agora iniciamos esta obra da academia no loteamento Mirassol para contemplar mais moradores com atividades físicas. Tratar da saúde começa sempre pela prevenção, e as atividades físicas auxiliam muito para a melhoria da vida de todos”, disse o prefeito Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR