Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TABAJARA

Vítima de agressão é encontrada em estado grave

20/04/2014 às 23:15

Imprimir

Um homem foi encontrado desmaiado e gravemente ferido na madrugada deste domingo, 20 de abril, na Rua Humberto Busatto, no Bairro Tabajara em Caçador. O indivíduo que não portava documento e foi conduzido ao Hospital Maicé onde foi internado no Centro de Terapia Intensiva.
De acordo com alguns vizinhos, que após ouvirem gritos na rua saíram para ver o que estava acontecendo, uma briga generalizada envolvendo diversos elementos teria acontecido. Segundo um morador, muitos correram, mas um acabou caindo e sendo vítima de vários outros elementos.
Tendo sido atingido por vários socos e pontapés, o indivíduo não conseguiu mais levantar e só foi socorrido com a chegada da Polícia Militar. Os agressores neste momento já haviam se evadido.
Ainda durante a madrugada de sábado para domingo, um homem identificado como Jair Antônio de Assis, 45 anos, teria sido vítima de agressão e vindo á óbito. Esta ocorrência foi registrada no Bairro Gioppo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/04/2014 - 14:49 | caroline ferreira

sou irma de janderson marcelo encontrado na rua humberto bussato peço alguem que tenha visto as pessoas que agredirao covardemente meu irmao que por favor denucie anonimo se nao quera se indentificar a familia toda esta sofrendo muito por favor

21/04/2014 - 00:17 | jair antonio

cafe pro vagabundo


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR