Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FUTSAL, VOLEI, HANDEBOL E BASQUETE

Liga do Desporto Universitário acontece em Caçador de 21 a 26 de abril

18/04/2014 às 01:07

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) e Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes realizam de 21 a 26 de abril a Liga do Desporto Universitário. O evento vai reunir cerca de 600 atletas de 11 estados.

Serão disputadas modalidades de futsal, vôlei, handebol e basquete nos dois naipes. As competições serão no ginásio da Uniarp, Sesi, Flávio Cruz e Pierina. O evento conta com apoio da Federação Catarinense do Desporto Universitário (FCDU) e Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O congresso técnico será realizado dia 21 de abril na Câmara de Vereadores.

A Uniarp estará participando ativamente do evento cedendo a estrutura para os jogos e ainda envolvendo acadêmicos dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Enfermagem.

Os detalhes do evento foram discutidos nesta quarta-feira (16) na Uniarp em reunião que contou com a participação do professor Jorge Velasques, coordenador do curso de Educação Física, João Darci Coelho, presidente da Fundação, Osmar Pavelski, presidente da CCO da Liga e Amur Soares da comissão de Alojamentos.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR