Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Veículo sai de pista e atinge árvore caída as margens da rodovia

16/04/2014 às 00:35

Imprimir

Uma pessoa ficou ferida na tarde desta terça-feira, 15 de abril, em um acidente de trânsito na Rodovia Honorino Moro, atrás da empresa Sincol. Irene Maria Veloso de Souza, 63 anos, estava em um veículo GM Corsa placas LZN-4092, de Caçador, que saiu de pista e colidiu contra uma árvore que estava caída desde o último temporal em fevereiro deste ano.
De acordo com Tadeu de Souza, 65 anos, que conduzia o Corsa, um facho de luz provocado pelo sol do entardecer, teria lhe ofendido a visão lhe feito sair da pista e atingir a árvore. Com a intensidade da colisão parte do tronco e de galhos da referida árvore adentraram ao veículo vindo a atingir a mulher.


Imediatamente após ser avisado do acidente, o Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou ambulâncias para o local, sendo que uma delas levou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
Agentes da DITTESC orientaram o trânsito e a Polícia Militar compareceu ao local para registrar um boletim de acidente de trânsito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR