Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NECESSIDADE

Cobalchini defende construção de complexo da segurança em Caçador

16/04/2014 às 00:03

Imprimir

O deputado estadual Valdir Cobalchini (PMDB) busca a construção de um complexo da Segurança Pública em Caçador. Acompanhado do delegado regional de Polícia, Fabiano Locatelli, e pelo responsável pelo Instituto Geral de Perícia (IGP), Luiz Carlos Reichert, ele foi recebido, nesta terça-feira (15) pelo secretário de Segurança Pública, Cesar Augusto Grubba.

De acordo com Cobalchini, a Prefeitura de Caçador, através do prefeito Beto Comazzetto, já fez a doação de um terreno, de 3 mil metros quadrados, localizado próximo ao ginásio de esportes Flávio Cruz, no bairro Berger. O novo complexo, defendido pelo deputado, terá 2,4 mil metros quadrados e receberá investimentos de R$ 3,4 milhões. No local, será construída a delegacia regional, delegacia da comarca, delegacia da mulher, Ciretran e instituto geral de perícias (IGP).

Para ele, essa nova estrutura vai melhorar muito o atendimento da população e contribuir para melhoria dos serviços. “Com todos os órgãos funcionando no mesmo local, com boas condições, já que onde estão as delegacias hoje não há mais espaço, o serviço vai melhorar muito. Vou levar esse pleito ao Governador para que essa obra seja incluída no Pacto por SC”, argumentou.

O delegado regional de Polícia, Fabiano Locatelli, também expôs que o prédio onde estão localizadas as delegacias, no centro de Caçador, não comporta mais tantas demandas e o atendimento está muito prejudicado. “Não temos mais espaço para atender o público, por isso nesse novo local a população poderá ter um atendimento muito melhor, além da otimização de espaços e recursos, já que todos os órgãos estarão juntos”, explicou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR