Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Equipe de São Bento do Sul visita Caçador para conhecer projeto

15/04/2014 às 11:36

Imprimir

Representantes da Empresa Municipal de Habitação de São Bento do Sul estiveram em Caçador esta semana para saber mais sobre o Projeto de Regularização Fundiária desenvolvido pela Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social e demais parceiros, que já executou trabalhos com sucesso no Distrito de Taquara Verde e agora seguiu para novas ações em loteamentos do perímetro urbano.

O diretor e presidente da empresa, Luiz Carlos Pedroso; o diretor administrativo, Osvaldo Candatten e o membro da equipe, Ivo Gonçalves conversaram sobre o projeto desenvolvido em Caçador com a secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, e o diretor de Habitação, Cláudio Rottava. Os visitantes ressaltaram as principais necessidades que São Bento do Sul possui para poder elaborar um projeto de regulamentação dos terrenos para a população.

Beatriz disse ser “uma honra receber esta equipe e saber que nosso trabalho esta repercutindo em outros municípios. Trabalhamos para que essas pessoas tenham seus terrenos regularizados. Esta era uma meta a ser cumprida a pedido do prefeito Beto Comazzetto, que desde o princípio de seu governo salientou a necessidade de que as regularizações acontecessem para melhorar a vida dos cidadãos.”, afirma. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR