Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Jovem rouba três pessoas utilizando simulacro de arma de fogo

14/04/2014 às 08:49

Imprimir

Um jovem de 22 anos foi detido pela Polícia Militar de Caçador na manhã desta segunda-feira, 14 de abril, depois de roubar três celulares e ameaçar dois adolescentes em frente a uma escola no centro do município. O elemento portava um simulacro artesanal de arma de fogo e um VW Golf para se locomover.
De acordo com informações, Júlio César de Carvalho de Oliveira, iniciou sua série de delitos por volta das 7hrs, na Rua José Gioppo, quando abordou um transeunte e roubou seu celular. Depois que o elemento saiu do local a vítima acionou a PM, mas o elemento não foi encontrado.
Momentos mais tarde, novas queixas chegaram a PM de que em frente ao Colégio Paulo Schieffler, um cidadão utilizando veículo Golf de cor vermelha estava promovendo pânico entre os alunos, já que o mesmo teria ameaçado alguns alunos e efetuado manobras perigosas com o carro. Ainda insatisfeito com o resultado de seus delitos, Júlio Cesar se deslocou em direção a saída para Rio das Antas, onde nas proximidades do trevo rendeu outras duas pessoas tomando-lhes os celulares.

Tendo sido novamente acionada, a Central de Operações da PM empenhou diversas viaturas na busca pelo elemento, o qual acabou sendo localizado com o carro estacionado em baixo de algumas arvores ás margens da Rodovia Antônio Comazzetto, próximo a Auto mecânica Xavenz.
Depois de dar voz de prisão ao indivíduo a PM o conduziu até a delegacia de Polícia da Comarca deixando a disposição do delegado de plantão.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

27/11/2018 - 22:51 | Matador se alugueu

Uma hora eu encontro vc w te mato fdp

14/04/2014 - 23:23 | eu

esse carro com essa placa e esse rosto voltar a rodar pela cidade q daqui uns dias o pessoal vai acordar e ver ele amarrado num poste... bandido tem q apanhar, roubar adolescente indo pra aula e perseguir uma moto pra assaltar, vai acordar no poste.

14/04/2014 - 10:33 | Tecnico em Seg.

Quantos dias a Lei vai deixar preso esse individuo?,para novamente perturbar a comunidade.

14/04/2014 - 10:11 | Caçadorense

Malaco, mais louco que o Rafael do Polegar, tocando o terror com o cabo de guarda chuva. Bota um vagabundo desses racha uma lenha!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR