Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONSTRUÇÃO

Nova Escola Esperança terá Ginásio de Esportes coberto

30/03/2014 às 17:45

Imprimir

A Escola Municipal Esperança, no bairro Martello, passa por reforma e ampliação dentro do projeto que visa modernizar as instituições de ensino no município. O investimento ultrapassa R$ 2,2 milhões com recursos próprios da Prefeitura de Caçador em 2.179 metros quadrados. O prefeito Beto Comazzetto conferiu esta semana o andamento dos trabalhos junto ao responsável da empresa E.S.E Construções, Eduardo Espindola.

A parte já existente e que passa por reformas possui salas de aula, sala de professores, sala de direção, sala de educação física e artes, banheiros e área de circulação. A quadra de esportes está se transformando em ginásio, com fechamento lateral, cobertura e iluminação.

A nova ala está com as obras em seu segundo pavimento, com rampas de acessibilidade, novo auditório com capacidade para 160 pessoas, biblioteca, salas de pré-escola, sala de informática, dez novas salas de aula, cozinha, mais banheiros, sala de serventes e refeitório.

Beto Comazzetto destaca que a modernidade e conforto é o que está sendo visto nas principais obras escolares em Santa Catarina. “Não podemos fugir deste caminho nas construções em Caçador. O que está sendo feito aqui irá mudar a realidade de estudantes e professores, com uma escola mais moderna e confortável para o processo de ensino-aprendizagem”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR