Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Escolas recebem Kits Educativos e de primeiros socorros

16/03/2014 às 22:26

Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Caçador promoveu na quinta-feira (13) a entrega dos kits Fazendinha Tirol e de Primeiros Socorros as escolas da Rede Municipal de Ensino. O kit Fazendinha é voltado para as séries iniciais e faz parte de uma promoção educativa da Empresa Tirol que ofereceu mais 4 mil exemplares para os trabalhos. Já o kit de Primeiros Socorros é uma parceria da Secretaria com os Bombeiros Voluntários de Caçador, que tem como objetivo equipar todas as instituições para garantir a segurança e atendimento aos estudantes.

O prefeito Beto Comazzetto e o secretário municipal de Educação, Aldonir Anciuti, realizaram a entrega dos kits simbolicamente na escola Pierina Santin Perret. A secretária adjunta de Educação, Mary Morona, membros da Secretaria de Educação, Bombeiros Voluntários e educadores da Escola acompanharam a entrega.

Aldonir relatou que estes kits vem para complementar as estratégias educativas e de segurança das escolas. “O kit da Fazendinha Tirol dinamiza a didática de ensino dos alunos, além de se tornar um divertimento. Ele foi adquirido de forma gratuita e o aluno pode utilizá-lo tanto em sala de aula como em casa”.

O prefeito Beto Comazzetto enfatizou a importância de sempre inovar as formas educacionais e de proporcionar aos alunos um ambiente seguro. “Além dos kits educativos, temos agora algo muito importante que é o kit de Primeiros Socorros que com certeza trará uma maior segurança as crianças. A Secretaria de Educação já capacitou professores para que eles possam ajudar nestes atendimentos. Parabéns a toda equipe da Educação e obrigado a empresa Tirol e aos Bombeiros Voluntários pela parceria nestas ações que só contribuem para nosso nível educacional”, finaliza. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR