Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

NADIR BICA

Secretaria Municipal de Saúde tem novo gerenciador de serviços

15/03/2014 às 14:35

Imprimir

A Secretaria Municipal de Saúde de Caçador reuniu nesta sexta-feira (14) seus agentes comunitários para apresentação do novo gerenciador dos serviços de saúde no município, o médico Nadir Bica Pereira. O prefeito Beto Comazzetto esteve no encontro na Casa da Cultura.
Nadir ressaltou aos servidores quais são os deveres de cada um perante os cidadãos atendidos, e como deve ser exercido este papel de agentes comunitários. “Vamos atuar de forma profissional e mostrar que o agente comunitário não é um simples colaborador que recolhe assinaturas, mas sim um servidor atuante entre as famílias caçadorenses”.
O prefeito Beto Comazzetto destacou a melhora considerável ocorrida no setor de saúde em 2013 e início de 2014, com investimentos na ordem de 23 a 24% do orçamento da Prefeitura. “Mesmo assim precisamos melhorar, otimizar os serviços com foco na saúde básica. E isso começa pela atuação dos agentes comunitários, que estão de casa em casa e absorvem as informações sobre aquilo que os cidadãos precisam nos serviços de saúde. Com a conscientização sobre a importância deste trabalho comunitário, tenho a certeza de que teremos sucesso, o mesmo sucesso que desejo ao médico Nadir Bica neste novo desafio”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR