Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLENIDADE

UNIARP empossa Reitor e nova Diretoria

Evento contou com a presença de deputados, prefeitos, vereadores, Reitores, representantes do sistema Acafe, Sistema FIESC, Udesc, Conselho Estadual de Educação, representantes de entidades de classe, acadêmicos, professores e comunidade em geral

15/03/2014 às 12:02

Imprimir

A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) realizou nesta sexta-feira (14) solenidade de posse nova Diretoria, do Reitor e dos Conselhos. Além do Reitor Adelcio Machado dos Santos e do presidente Sandoval Caramori, também foram empossados os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo.

O evento, bastante prestigiado, contou com a presença de deputados, prefeitos, vereadores, Reitores, representantes do sistema Acafe, Sistema FIESC, Udesc, Conselho Estadual de Educação, representantes de entidades de classe, acadêmicos, professores e comunidade em geral de Caçador e região.

O Governador do Estado não pode comparecer ao evento. A Aula Magna foi ministrada por Eduardo Deschamps, Secretário de Estado de Educação de Santa Catarina. O Secretário realizou a posse do reitor da UNIARP, professor pós-Dr. Adelcio Machado dos Santos.

O ex-presidente da UNIARP engenheiro Gilberto Seleme transmitiu o cargo para o empresário Sandoval Caramori e assume a presidência do Conselho Consultivo. O empresário Renato Marins assumiu a presidência do Conselho Fiscal da Universidade.

Em seu discurso, Gilberto Seleme agradeceu o apoio da família, dos amigos, dos Conselhos, equipe de trabalho e entidades apoiadoras da UNIARP por uma gestão responsável e que transformou um campus em uma Universidade de fato. “Nossa gestão priorizou investimentos, capacitação de docentes, ampliação no quantitativo de docentes com dedicação exclusiva, salas de aula, biblioteca, laboratórios, sensibilidade para com as atividades de extensão e da assistência social, além da preocupação com a pesquisa”, enumerou. “Foi um grande orgulho dirigir os destinos desta Universidade, que não é a maior, mas está entre as melhores do Estado de Santa Catarina”.

O presidente empossado Sandoval Caramori destacou que dará sequência ao trabalho e aos poucos, irá imprimir sua marca na gestão. Caramori reiterou ainda a importância da Universidade para o desenvolvimento de Caçador e região. “Estamos bastante motivados para melhorar cada vez mais a Universidade e agradeço a confiança em mim depositada”.

O reitor Adelcio Machado dos Santos agradeceu todo o apoio que recebeu ao chegar a Caçador e destacou que muito já foi feito pela educação superior e a segunda etapa da universidade é a sua consolidação. “Estamos trabalhando para melhorar as condições de professores e alunos e temos como meta o curso de Medicina, capacitação docente, incentivo a pesquisa, entre outras ações”, comentou. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

16/03/2014 - 10:28 | LUIZ ANTONIO DIDONÉ

ESSE GOVERNADOR MALACO FAZ A POPULAÇÃO DE CAÇADOR DE BOBO.PROMETE QUE VEM MAS NUNCA VEM.MAS EM OUTUBRO EU TAMBÉM PROMETO QUE VOU VOTAR MAS......NÃO VOU...DAREI O TROCO.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR