Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARQUE CENTRAL

Escolinha de futebol inicia na próxima semana

As inscrições para participar são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Esporte (ao lado da rodoviária) ou diretamente com o professor Paulo

14/03/2014 às 11:26

Imprimir

A partir de segunda-feira (17) inicia no campo do Parque Central José Rossi Adami a Escolinha de Futebol promovida pela Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Esportes. As aulas serão ministradas pelo professor Paulo Henrique Barbosa.

Voltada para meninos e meninas de 9 a 14 anos, as inscrições para participar são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Fundação Municipal de Esporte (ao lado da rodoviária) ou diretamente com o professor Paulo. Os treinamentos acontecem de segunda à sexta-feira em horários alternados, com o objetivo de atender o maior número de crianças e jovens.

O presidente da FMEC, João Coelho, frisa a importância de se investir no esporte de base. “É muito importante que se dê oportunidade para crianças e adolescentes se inserirem no esporte desde cedo, pois este tem muito a contribuir para o desenvolvimento tanto em aspectos físicos, motores, como afetivos, além de ser o caminho mais curto para a inclusão social. Além disso, faz com que as crianças e jovens conheçam uma realidade diferente, o que pode influenciar positivamente para a formação do cidadão”.

O prefeito Beto Comazzetto parabenizou a equipe da Fundação de Esportes por criar a escolinha e acredita neste incentivo nas categorias de base. “Se você investe no esporte começando pelas crianças, com certeza no futuro o município terá cidadãos de bem, pois o esporte apresenta valores que sempre devem ser resgatados entre os jovens, como a disciplina, competição sadia e respeito entre as pessoas. Também podem ser descobertos novos valores esportivos. Mas o mais importante é o que o esporte pode representar para a formação do ser humano”.

Mais informações pelo telefone 3563-0212 (FMEC) ou 9104-6218 (professor Paulinho). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR