Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFRAESTRUTURA

Beto Comazzetto e Cobalchini tratam de novos recursos para Caçador

14/03/2014 às 11:24

Imprimir

Cumprindo agenda de compromissos na quarta-feira (12) em Florianópolis, após assinar o convênio para recursos visando a realização dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em Caçador este ano, o prefeito Beto Comazzetto manteve mais duas audiências, desta vez com o secretário de Estado da Infraestrutura, Valdir Cobalchini. Estiveram presentes também o diretor da Dittesc, Allex Atolini, e o vereador Adilberto de Oliveira.
O primeiro encontro ocorreu no gabinete do secretário Cobalchini, que em seguida acompanhou a comitiva caçadorense até a sede do BRDE. Nas duas reuniões foram tratados assuntos envolvendo a liberação de recursos para Caçador, para obras, ações e aquisição de maquinários.
“Tivemos encontros produtivos que servem para que possamos planejar as ações da Prefeitura de Caçador contando também com a viabilidade de recursos do Governo do Estado. Mais uma vez quero agradecer a parceria do deputado e secretário de Estado, Valdir Cobalchini, que não somente nos atendeu em seu gabinete mas também nos acompanhou em outra audiência, demonstrando seu comprometimento com o nosso município”, declara Beto Comazzetto.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR