Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TAEKWONDO

Caçadorense é escolhida como atleta destaque do Estado

14/03/2014 às 09:55

Imprimir

No sábado, dia 8 de março, a atleta caçadorense representante da Fundação Municipal de Esportes, Isadora Lopes, foi escolhida como atleta destaque no evento promovido pela Federação Catarinense de Taekwondo, em Lages, que indicou os Melhores Atletas de Santa Catarina.
Isadora ressaltou que este prêmio só vem a comprovar que está realizando um bom trabalho na modalidade. “Este reconhecimento só traz mais motivação para continuar treinando, competindo e representando Caçador no que eu mais adoro fazer. Agradeço a minha família e aos meus amigos por sempre acreditarem em mim e me motivarem diariamente”.
O técnico de Taekowndo, Gerson Teles, afirmou que isto é a realização de um sonho. “Ver uma atleta que iniciou os treinos aos 6 anos de idade, ser escolhida como atleta destaque é uma honra. Com certeza a Isadora terá muito sucesso pela frente, além de muitas medalhas que serão conquistadas por mérito dela e de todo seu esforço e dedicação”.
De acordo com presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho, ter uma atleta reconhecida a nível estadual é muito gratificante. “A Isadora é nossa futura medalhista em diversas competições. Tê-la representando nosso município mostra o quanto temos jovens talentosos e dedicados. Parabenizo a atleta por mais esta conquista e tenho certeza que ela já é e será ainda mais motivo de muito orgulho de sua família e de Caçador”, finaliza.
O prefeito Beto Comazzetto elogiou a postura da atleta caçadorense, pela sua dedicação desde cedo ao esporte. “Vemos em Isadora a prova de que o esporte faz bem ao ser humano. Ela dedica-se desde muito jovem e já começou a conquistar os frutos deste empenho, sendo atualmente uma das melhores taekwondistas do Estado e do País. É motivo de orgulho e da certeza de que o esporte caçadorense está no caminho certo. Quero parabenizar também sua equipe de treinamento, na pessoa do técnico Gerson Teles, e acima de tudo mais uma vez dar os parabéns para esta jovem promessa do esporte”.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/03/2014 - 23:28 | táli

Parabéns vc merece


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR