Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

COPA DO BRASIL

Kindermann/Uniarp enfrenta o São José em busca da semifinal

Jogo acontecerá às 16 horas desta terça-feira, 4, no Macieirão em Fraiburgo. Equipe caçadorense precisa de vitória simples para se classificar

03/03/2014 às 11:29

Imprimir

O estádio Macieirão, em Fraiburgo, promete estar lotado para o jogo decisivo entre Kindermann/Uniarp e São José pela Copa do Brasil de Futebol Feminino. O duelo vale uma vaga na semifinal da competição nacional. E acontecerá nesta terça-feira às 16 horas.

No sábado e no domingo, numa gentileza da Fundação Municipal de Fraiburgo, através do presidente Antônio Billy, o Kindermann treinou no Estádio Macieirão. As atividades foram importantes, especialmente para que a equipe caçadorense habitue-se as dimensões do campo.

“O Macieirão é nossa casa na Copa do Brasil. E, por isso, precisamos treinar o máximo possível no estádio para que o fator local nos ajude”, declarou o diretor Salézio Kindermann, que convocou a torcida para comparecer ao jogo. “Estamos representando Caçador e Santa Catarina na Copa do Brasil pelo 7º ano consecutivo. Jogaremos contra um time que é base da seleção principal. Mas sabemos da nossa força, junto com o nosso torcedor que virá de Caçador, e, claro, com o povo de Fraiburgo, que tem nos acolhido tão bem”, concluiu.

Ainda sem saber se poderá contar com Gabi Portilho, que é uma das principais jogadoras do Kindermann, na temporada, o técnico Tchelo testou diversas situações de jogo. Numa delas, o 4-4-2 foi mantido com a entrada de Cacau. Na outra, três atacantes com a jovem Kelen no time. Porém o clube vai esperar até momentos antes do jogo pra ver se Gabi terá condição de jogo.

O provável time do Kindermann é Rubi, Leticinha, Tuani, Dulce e Camilinha, Djeni, Ariane (ou Kelen ou Cacau), Sâmia e Andressinha, Gabi Portilho (ou Cacau) e Alanna. A arbitragem da partida será de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Priscila Cristina dos Santos e Vanessa Nazário Cardoso. O quarto árbitro é Carlos Eduardo Areas. E o delegado Jonas Estevão da Silva. O ingresso para o jogo custa apenas R$ 5,00.

Para garantir a classificação, o Kindermann precisa de uma vitória simples. Em caso de resultado igual ao de São Paulo, mas com vitória caçadorense, o jogo vai para os pênaltis. O empate classifica o São José. O classificado de Kindermann e São José terá como adversário na semifinal será o vencedor de Ferroviária/SP ou São Francisco do Conde/BA, ou ainda, de Vitória ou Tuna Luso/PA, a depender de sorteio. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR