Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MAL TEMPO

UNIARP cancela aulas em virtude das chuvas, SEAD prossegue

08/09/2011 às 17:48

Imprimir

Em virtude da situação climática e suas complicações em Caçador e nos municípios da região, a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) decidiu cancelar as aulas nesta quinta-feira, dia 08 e amanhã, dia 09 de setembro nos cursos de graduação e no Colégio de Aplicação. As aulas da pós-graduação irão acontecer normalmente.

O Seminário Regional de Administração (SEAD 2011) prossegue hoje, com a programação normal. Hoje, dia 08 de setembro, haverá palestra do consultor no setor de qualidade de vida individual e em empresas Nuno Cobra na Arena Multiuso, às 19h30min.

Donativos

Atendendo ao pedido da Defesa Civil, a UNIARP, através da coordenação do SEAD receberá donativos para os desabrigados.
Os participantes de hoje (08) e de amanhã (09) podem contribuir doando caixas de leite longa vida, leite em pó, bolachas, água mineral e outros alimentos de preparação rápida, além de cobertores, calçados, roupas para crianças, roupas de cama, entre outros. Será reservado um espaço na Arena para receber os donativos.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

08/09/2011 - 17:55 | Academico

Demorou para postar no site, mas atualizou legal! hehe Aproveita a oportunidade para deixar o site mais conhecido, pois ninguem ta fazendo cobertura completa deste CAOS!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR