Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PROFESSORES

SDR Caçador promove curso de formação continuada

13/02/2014 às 00:30

Imprimir

Todos os professores da Rede Estadual de ensino da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Caçador estão participaram na segunda, terça e quarta-feira, 10, 11 e 12 de fevereiro, do curso de Formação Continuada: “A escola de 2014”. O evento está foi realizado na Uniarp. Na abertura, participaram mais de 400 professores dos sete municípios que compõe a Regional.

O objetivo da Gerência de Educação (Gered) é consolidar a proposta curricular do estado de Santa Catarina. “Também queremos dar uma motivação para capacitação interpessoal e rever a metodologia de ensino por área de conhecimento”, completou a supervisora de educação básica e profissional da SDR, Rita Schumann. O tema principal do encontro é gestão em sala de aula.
A abertura do encontro foi realizada pelo palestrante, Juarez Thiesen com o tema “Consolidação da proposta curricular do Estado de SC”. Nesta terça-feira, 11, aconteceram atividades em grupos e na quarta-feira nas escolas.
Para o gerente de educação da SDR Caçador, Renato Vogel, esse é o momento para que os educadores avaliem suas ações, buscando ferramentas e informações para agregar durante o ano letivo de 2014.

 

 

 

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR